Tragédia
Homem mata a ex na frente do filho autista de 4 anos
Crime aconteceu neste domingo (6) no Complexo da Maré

Um homem matou a ex-companheira a tiros e em seguida tirou a própria vida na Rua Tancredo Neves, na Comunidade da Nova Holanda, Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, neste domingo (6). O crime aconteceu na frente do filho do casal, de apenas quatro anos, diagnosticado com o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
De acordo com testemunhas, o homem foi até a casa da mulher para buscar a criança. O casal começou uma briga e durante a discussão Marco Aurélio Venceslau de Castro, de 41 anos, atirou contra Mônica Almeida Alves Silva, de 39. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O homem se matou na sequência.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 22° BPM (Maré) foram acionados para checar uma ocorrência com óbitos. Chegando no local, os policiais encontraram um homem e uma mulher com perfurações por arma de fogo e já sem vida.
Por conta disso, a área foi isolada para o trabalho da perícia. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!