Assassinato

Homem morre após ataque com retroescavadeira em briga de trânsito

Veículo da vítima foi arrastado com ela dentro

Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o assassinato
Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o assassinato |  Foto: Reprodução
 

Um homem identificado como Ronald Sant'Anna foi assassinado com uma retroescavadeira na tarde do último sábado (22). O caso após uma briga de trânsito em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O suspeito de ter cometido o crime usava um uniforme da prefeitura.

Por meio de nota, a Prefeitura de Belford Roxo lamentou o ocorrido e informou que o suspeito é funcionário de uma empresa terceirizada. 

Nas redes sociais, a filha da vítima postou um vídeo no qual pede por justiça. Ela também acrescentou que o pai estava com o carro adesivado com a bandeira do Brasil, passando por uma passeata eleitoral.

"Esse covarde que matou o meu pai covardemente pelas costas não pode ficar impune. Testemunhas no local confirmaram que o mesmo estava com a retroescavadeira e uniforme da Prefeitura Municipal de Belford Roxo impedindo o trânsito por conta da passeata que aconteceu hoje para presidência do governo Lula, no bairro Bom Pastor! (...) Não sabemos ao certo o que levou a essa briga de trânsito, mas nada justifica ele passar com a retroescavadeira em cima do meu pai e fugir do local. Me ajude! A prefeitura precisa identificar esse funcionário!", publicou Liliane Rodrigues.

Segundo a Polícia Civil, a retroescavadeira estava impedindo a passagem em uma rua, no qual acontecia um evento político. Ronald, que queria passar pelo local, reclamou da intervenção. Uma discussão começou e o suspeito, então, ligou o trator e arrastou a vítima e seu carro.

Carro da vítima possuia adesivo da bandeira do Brasil
Carro da vítima possuia adesivo da bandeira do Brasil |  Foto: Reprodução
  

Os agentes afirmam que não há indícios, até o momento, de que o crime teria motivação política. A Polícia Civil acrescentou, no entanto, que no carro de Ronald havia um adesivo de apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PL).

Ronald foi enterrado nesta segunda-feira (24), às 14h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada. A Polícia Civil instaurou um inquérito e as diligências estão em andamento para investigar o assassinato.

< Dona de cadela abandonada em Niterói é investigada pela polícia Jason Momoa, o ‘Aquaman’, compartilha fotos ousadas durante pesca <