Fichado

Homem morto a tiros na Via Dutra tinha passagens pela polícia

A suspeita é que o crime tenha sido uma execução

A Polícia suspeita que o crime tenha sido uma execução
A Polícia suspeita que o crime tenha sido uma execução |  Foto: Via Grupo Enfoco
  

A Polícia Civil identificou, neste sábado (30), o casal que foi morto a tiros enquanto passavam de carro pela Via Dutra, na altura de Nova Iguaçu, na noite desta sexta (29). As vítimas foram Wellington Moreira dos Reis, de 33 anos, e Samara Vieira da Silva, de 34. Segundo a investigação, Wellington soma diversas passagens pela polícia.

De acordo com a Civil, os dois moravam no morro do Sereno, no Complexo da Penha. Wellington tinha passagens na polícia por sequestro, tráfico, estupro e receptação. O caso segue em investigação, mas as autoridades suspeitam que o crime tenha sido uma execução. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Leia +: Casal morre após ser baleado dentro de carro na Via Dutra

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto, estavam sendo seguidos por dois carros e uma troca de tiros foi iniciada no meio do engarrafamento.

A Polícia Civil informou, em nota, que "a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga as mortes de Wellington Moreira dos Reis, de 33 anos, e Samara Vieira da Silva, de 34 anos. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

< Atleta de SG é campeão Pan-americano de Jiu-Jítsu em São Paulo Preso suspeito de assaltar e agredir professora com coronhada <