Crime

Homem que agrediu criança no Rio tem passagem pela polícia

José Rodolfo responde até mesmo por estupro

O caso aconteceu na última terça-feira (7), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio
O caso aconteceu na última terça-feira (7), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio |  Foto: Reprodução
 

José Rodolfo de Azevedo Filho, o auxiliar de escritório, de 42 anos, que agrediu o menino Diego Nunes de Miranda, de 11 anos, responde por outras agressões.  O homem possui anotação criminal pela Lei Maria da Penha, por ameaça, por lesão corporal e até por estupro.

Leia+: Criança é espancada em Campo Grande por perturbar cachorro; vídeo

O caso aconteceu na última terça-feira (7), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança próxima ao local. À polícia, José disse que o menino bateu em seu portão e perturbou seu cachorro. 

Uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo registrou a agressão. O menino tentou ir embora, mas foi alcançado pelo suspeito. Com o garoto caído no chão, o homem o atacou com vários tapas e socos. Ele também pisou na cabeça da criança.

O menino foi encaminhado ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Lá ele recebeu atendimento e foi liberado em seguida, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. 

Na delegacia, o suspeito informou aos agentes que bateu na criança porque ele “bateu em seu portão diversas vezes e estava perturbando o seu cão”.

< Polêmica: Oscar é hostilizado após Angela Basset perder prêmio Atletas de comunidade em Niterói vão disputar campeonato no México <