Crime

Homem que furtava cabos é preso em flagrante em São Gonçalo

Caso foi encaminhado para a 73ª DP (Neves)

Home foi encaminhado para a 73ª DP (Neves) e segue preso a disposição da Justiça
Home foi encaminhado para a 73ª DP (Neves) e segue preso a disposição da Justiça |  Foto: Divulgação

Um homem foi preso, na madrugada desta terça-feira (12), acusado de furtar cabos na Rua João Silvares, no bairro Boaçu, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Com o suspeito, foi encontrada uma faca, um rolo de cabo de fio e uma mochila preta. O criminoso chegou a ser imobilizado pela população até a chegada dos agentes da Guarda Municipal.

Equipes da Guarda Municipal estavam em patrulhamento quando foram acionadas, via rádio, para averiguar um possível furto de cabo elétrico no Boaçu. No local, os agentes encontraram o suspeito imobilizado por populares. Os transeuntes explicaram que o homem estava furtando cabos no local.

Leia +: Mulher desaparece após sair de casa para trabalhar em Niterói

Leia +: PF faz a limpa em Niterói, Maricá e Itaboraí; bombeiro é preso

Após a revista, foram encontrados uma faca, um rolo de cabo de fio e uma mochila preta. Os materiais foram apreendidos e levados, junto com o suspeito, para a 72ª DP (Mutuá). O homem foi levado, em seguida, para a 73ª DP (Neves), que é a Central de Flagrantes. Lá, ele ficou preso e segue à disposição da Justiça.

Com o suspeito, foi encontrada uma faca, um rolo de cabo de fio e uma mochila preta
Com o suspeito, foi encontrada uma faca, um rolo de cabo de fio e uma mochila preta |  Foto: Divulgação

Outras prisões

No início do mês de março, agentes da Guarda Municipal também prenderam quatro homens furtando fios no Centro de São Gonçalo. Em fevereiro, agentes da Guarda Municipal prenderam, pelo menos, mais seis pessoas pelo crime de furto de cabos. Em todos os casos, foram encontrados fios de cabos com os suspeitos.

< Dorival convoca goleiro do Vasco e zagueiro do Fla para a Seleção PM é morto em troca de tiros com criminosos em Itaboraí <