Investigação
Homem que matou policial por ciúmes no Rio é identificado
Crime ocorreu em novembro do ano passado, na Zona Norte
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), por meio de seu Núcleo Especial de Crimes contra Agentes Públicos, identificou o autor do homicídio do policial militar Carlos Eduardo Pessanha Monteiro. Segundo as investigações, o autor é Bruno Eudes dos Santos da Silva.
Na ocasião, a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo quando estava em frente à residência de sua ex-companheira, no dia 18 de novembro do ano passado, em Ramos, Zona Norte do Rio.
Leia +: Bandidos se passavam por servidores para aplicar golpes em Niterói
Leia +: Professora é presa ao tentar entrar com drogas em presídio no Rio
O criminoso estava desenvolvendo um relacionamento amoroso com a mulher, e o crime foi motivado por ciúmes. No decorrer do inquérito, os agentes apuraram que o autor faleceu de causas naturais. O fato ocorreu em janeiro deste ano.
Como parte das investigações, as equipes da DHC cumpriram mandados de busca e apreensão em cinco endereços, todos na mesma região, nesta quinta-feira (21). O objetivo era localizar as armas utilizadas, bem como reunir outros elementos e averiguar a possível participação de outras pessoas.
Com ele, foram apreendidos peças de armas de fogo, celulares, computadores, documentos, anotações e significativa quantia em dinheiro. Algumas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!