'Da onça'
Homem que matou um amigo e deixou o outro ferido é preso no Rio
Investigações apontam que acusado é integrante de facção
Um integrante de organização criminosa, acusado de atrair dois amigos para um matagal e atirar contra eles, foi preso por policiais civis Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) nesta terça-feira (9). O crime ocorreu no município de Paracambi, na Baixada Fluminense.
De acordo com as investigações, o criminoso pertence à facção Terceiro Comando Puro (TCP) e ligou para os dois amigos pedindo para conversar com eles. Ao chegarem no local, eles foram rendidos, obrigados a entrar em um matagal e, em seguida, foram baleados. Um dos homens morreu na hora. O outro homem fugiu, foi socorrido por moradores da região e encaminhado para o hospital.
Após diligências e investigações, os agentes localizaram o suspeito, na noite desta segunda-feira (9), e conduziram o homem à delegacia. No local, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!