Investigação
Identificada mulher morta com tiro na cabeça em São Gonçalo
Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos

Foi identificada pela Polícia Civil como Verônica da Silva Barreto a vítima que morreu após ser atingida por tiros na cabeça, na manhã deste domingo (19), em São Gonçalo. A idade da mulher assim como o local e as circunstâncias do crime, no entanto, não foram divulgadas pela corporação.
A Polícia Civil informou ainda que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) realiza diligências para apurar a autoria do crime. A vítima chegou a ser levada para o Pronto Socorro Central, no bairro Zé Garoto, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionadas para verificar a entrada de uma vítima de tiro na unidade de saúde. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram o óbito.
De acordo com relatos em redes sociais, Verônica tinha 26 anos, dois filhos, e estaria saindo da comunidade do Salgueiro de carro com a família para um passeio. Por conta estar com os vidros fechados, o veículo teria sido alvejado por criminosos da região.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!