Execução
Identificado PM reformado morto a tiros no Rio
Crime aconteceu nesta sexta-feira (18), na Zona Oeste

Foi identificado como José Claudio Leite Feital, de 53 anos, o policial militar reformado que morreu após ser baleado na tarde desta sexta-feira (18), entre as ruas Belo Horizonte e Oliveira Ribeiro, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Testemunhas contaram que José saía de um bar quando foi atacado a tiros por homens armados. O grupo conseguiu fugir.
Equipes do 14° BPM (Bangu) foram chamadas para verificar uma ocorrência de homicídio na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida. A área foi isolada até a chegada da perícia. Segundo informações iniciais, diversos disparos foram ouvidos, assustando moradores da região.
Relatos indicam que os autores do ataque podem ter ligação com a comunidade da Vila Kennedy, área sob controle do Comando Vermelho. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) informou que diligências estão em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer o que motivou o crime. Até o momento, ninguém foi preso.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!