Luto
Identificado policial militar morto após tiroteio em SG
O cabo atuava na PM há 11 anos e deixa esposa

O policial militar morto após ataque de bandidos no Bairro Almerinda, em São Gonçalo, nesta terça-feira (13), é o cabo Maximiliano Ferreira Costa, de 41 anos.
Ele estava há 11 anos na corporação e atuou em batalhões como de Choque, de Vias Expressas da Ilha do Governador e da Baixada Fluminense. Maximiliano deixa esposa.
De acordo com as informações do comando do 7º BPM (São Gonçalo), policiais militares realizavam uma ação de inteligência no Bairro Almerinda, quando foram atacados por criminosos armados.
No local houve confronto e um policial foi ferido e imediatamente socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heal), mas não resistiu aos ferimentos. Dois fuzis foram apreendidos e um suspeito foi detido e outro foi ferido e socorrido para a mesma unidade de saúde, onde permanece custodiado.
A Polícia Militar informou que o sepultamento do corpo do policial será realizado no cemitério Parque Jardim da Saudade Sulacap, no Rio, nesta quinta-feira (15), às 14h30.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!