Inusitado
Idosa presa após comprar corrimão furtado em Niterói
Peça foi vendida pelo ladrão por R$ 2
Um homem de 25 anos foi preso nesta quinta-feira (17) por furtar duas barras de corrimão de alumínio e vender o material por R$ 2,00 em um ferro-velho da Cantareira, em Niterói. Uma mulher de 60 anos também foi detida por receptação.
O furto aconteceu durante a madrugada em um comércio da Rua Doutor Nilo Peçanha, no bairro Ingá. Agentes do Segurança Presente de Niterói foram acionados após receberem imagens de câmeras de segurança que registraram a ação.
Com base nas imagens, os agentes reconheceram o suspeito e iniciaram buscas. Ele foi localizado próximo à Rua Miguel de Frias com a Rua Paulo Gustavo e, ao ser abordado, confessou que havia vendido o alumínio.
Os agentes seguiram até o ferro-velho indicado e encontraram o material furtado com uma mulher, que admitiu ter comprado os itens. Os dois foram levados para a 76ª DP (Niterói), onde a ocorrência foi registrada. Ambos permaneceram presos.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!