Logo Enfoco


    Covardia

    Idoso de 80 anos morre após ser espancado por falso entregador

    Polícia investiga o caso para localizar o autor do crime

    Publicado 05/05/2025 às 18:00 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados)
    O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados) |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

    A Polícia Civil investiga a morte de um idoso de 80 anos, ocorrida na manhã desta segunda-feira (5), em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo relatos de testemunhas, o homem teria sido espancado por um criminoso que se passou por entregador para invadir a residência.

    O crime aconteceu nas primeiras horas do dia. Moradores da região relataram que o suspeito tocou a campainha da vítima simulando uma entrega. Ao ser atendido, teria agredido brutalmente o idoso e revirado a casa em busca de objetos de valor. O barulho e a movimentação chamaram a atenção de vizinhos, que encontraram o homem ferido e acionaram o socorro.

    A vítima foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, mas, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos.

    De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 55ª DP (Queimados), que realiza diligências para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia