Capturado
Idoso é preso em SG acusado de abuso sexual contra enteada
Vítima dormia no momento do crime, segundo a Polícia Civil

Um homem de 62 anos foi preso nesta sexta-feira (23), pela Polícia Civil, acusado de abuso sexual contra a própria enteada em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A ação foi coordenada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, após a emissão de um mandado expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de São Gonçalo.
De acordo com as investigações, o crime foi cometido enquanto a vítima dormia, situação que, segundo os agentes, evidenciou a condição de vulnerabilidade da jovem. Ainda segundo a apuração, não houve qualquer possibilidade de defesa por parte da vítima no momento da violência. A idade da vítima não foi revelada.
Com base em informações obtidas pela equipe da DPCA, os agentes localizaram o suspeito no bairro de Laranjal, em São Gonçalo. A prisão foi realizada de forma rápida e precisa. O homem não ofereceu resistência e foi conduzido imediatamente à sede da delegacia especializada em Niterói, onde teve sua prisão formalizada.
Após as diligências, ele será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!