Polícia

Idoso é vítima de bala perdida em São Gonçalo

Vítima foi atendida no Pronto Socorro Geral de São Gonçalo. Foto: Arquivo

Um idoso, de 60 anos, foi vítima de uma bala perdida, na tarde desta quarta-feira (21), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto, onde relatou que estava em casa fazendo um serviço com um vizinho quando foi atingido por um disparo na perna. Ele foi socorrido por populares e levado para a unidade de saúde, onde recebeu atendimento e teve alta médica.

Durante a quarta-feira (21), policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), em conjunto com o Batalhão de São Gonçalo (7°BPM), realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Durante as buscas na localidade, os policiais foram recebidos a tiros, dando início a um confronto que perdurou por horas levando terror para os moradores das localidades conhecidas como Palmeira e Marinha.

Além do idoso baleado, outros dois homens foram atingidos na troca de tiros, sendo socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), sem gravidade.

Os casos foram registrados na Delegacia do Mutuá (72ªDP).

< Distribuição de agasalhos em São Gonçalo é prorrogada Brasil vence Alemanha com três de Richarlison e susto após início avassalador <