Crime
Imagem mostra assassinato em pagode lotado na Baixada
A Polícia Civil está investigando o caso
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, foi morto com tiros a queima-roupa durante um pagode na Rua Manoel Henrique, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada de sábado (10).
Nas imagens, o local aparece lotado e o crime acontece na frente de dezenas de pessoas. O suspeito se aproxima da vítima com um copo na mão e a arma na outra. Ele caminha lentamente até Jorge e atira várias vezes em direção a ele. Assustados, frequentadores do bar começam a correr para se proteger dos tiros.
Segundo relatos, o crime ocorreu após uma briga entre os dois. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor dos tiros fugiu logo após o crime e segue desaparecido. Não há informações do que motivou a confusão.
O corpo de Jorge Mauro foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu para a realização dos exames periciais.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e está investigando caso, apurando as circunstâncias, a autoria e a motivação do homicídio.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!