Briga
Confusão em pagode termina com homem morto na Baixada
O responsável pelos disparos fugiu do local após o crime

Um homem de 51 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (10), durante um pagode em um bar no bairro Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima, identificada pela Polícia Civil como Jorge Mauro Ruas de Paiva, teria se envolvido em uma briga dentro do estabelecimento.
Segundo testemunhas, ao sair para a Rua Manoel Henrique, Jorge foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor dos tiros fugiu logo após o crime. Até o momento, não há informações sobre o motivo da briga.
O corpo de Jorge Mauro foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu para a realização dos exames periciais.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e ficará responsável pela investigação do caso, apurando as circunstâncias, a autoria e a motivação do homicídio.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!