Ousadia

Imagens flagram assalto a farmácia em rua movimentada de SG

Poucas horas depois do crime, o acusado foi preso pela PM

Homem se passou por comprador
Homem se passou por comprador |  Foto: Reprodução
 

Um homem armado assaltou, no início da manhã desta quarta-feira (30), uma farmácia na Rua Alfredo Backer, uma das principais vias no bairro do Mutondo, em São Gonçalo. A ação, que durou menos de um minuto, foi filmada por uma câmera de segurança do estabelecimento. 

As imagens mostram um homem de bermuda jeans e moletom bege inicialmente se passando por um cliente. O suspeito chega a olhar para a câmera, mas não se intimida e anuncia o assalto mostrando a arma para o vendedor.

A todo momento, o homem age calmamente sem fazer alarde. O assaltante levou um celular e o dinheiro que estava no caixa. A quantia, no entanto, não foi divulgada.

 

A Polícia Militar informou que o acusado do crime foi preso, no início da tarde desta quarta, por agentes do 7° BPM (São Gonçalo) e conduzido à 72ª DP (Mutuá). Não foram divulgados, no entanto, mais detalhes da prisão, como onde e como o suspeito foi localizado.

< Preso com arsenal dentro de carro em hospital de Niterói Acusado de matar jovem na Maré confessou o crime a uma amiga <