Logo Enfoco


    Absurdo

    Influencers já tinham simulado ‘Dia do Príncipe' para criança

    As informações foram reveladas pela mãe do menor

    Publicado 01/06/2023 às 21:46 | Atualizado em 02/06/2023 às 8:01 | Autor: Agnes Aguiar
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Mãe e filha são investigadas após darem banana para crianças
    Mãe e filha são investigadas após darem banana para crianças |  Foto: Reprodução

    Junto da mãe, a criança que recebeu uma banana das influenciadoras Kérollen Cunha e Nancy Gonçalves, compareceu à 74ª DP (Alcântara), em São Gonçalo, para prestar depoimento, nesta quinta-feira (1º).

    A mãe do menino relatou que não foi a primeira vez que seu filho foi alvo das influenciadoras. Há aproximadamente três anos, elas teriam organizado um evento intitulado "Dia de Príncipe" para o menino, no qual prometeram comprar balas para ele e lhe dar roupas. No entanto, ao final, as roupas foram devolvidas à loja onde a filmagem ocorreu.

    De acordo com o delegado Luis Maurício Armond, no incidente mais recente, que aconteceu enquanto o menino vendia balas em frente a um mercado, a criança ficou extremamente decepcionada ao receber uma banana como presente das influenciadoras.

    A 74ª DP e a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) estão investigando o caso. A Decradi também está apurando um incidente no qual a dupla teria humilhado um motorista de aplicativo em 2021. No entanto, esse caso não foi registrado na delegacia.

    Durante a viagem, as influenciadoras reclamaram do cheiro do carro e fizeram comentários sobre o cabelo do motorista.

    "Aqui dentro está um mau cheiro, cheiro de podre", diz a mãe. "Cheiro de bicho morto", retruca a filha. "Acho que é por causa desse cabelo", fala a mãe mexendo na cabeça do motorista do aplicativo. "Ai, mãe, que nojo não mexe nisso", diz a filha.

    A filha delas perguntou por que ele não cortava o cabelo, ao que o motorista respondeu que precisava do dinheiro para sustentar sua família. 

    Logo em seguida, as influenciadoras afirmaram que tudo não passava de uma brincadeira e deram R$ 200 ao motorista como um pedido de desculpas. Essa "trollagem" viralizou na internet e foi amplamente criticada.

    De acordo com Decradi, os vídeos foram gravados no Jardim Catarina, em São Gonçalo.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Família de ator morto comemora pedido de prisão de suspeitos

    Próximo artigo
    >

    Fla ganha do Flu e avança na Copa do Brasil

    Relacionados em Polícia