Disparos
Intenso tiroteio e dois baleados durante operação em Niterói
Caso aconteceu em Piratininga, na Região Oceânica da cidade
Dois suspeitos de tráfico de drogas, de 19 anos, foram baleados no final da tarde desta quarta-feira (23), durante uma operação policial na comunidade do "Inferninho", em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. Eles são acusados de trocar tiros com a Polícia Militar.
A ação ocorreu após denúncias sobre a venda de drogas na Rua Dr. César da Fonseca. Segundo a PM, ao chegarem ao local, os agentes se depararam com cinco criminosos que abriram fogo contra a equipe, resultando em uma intensa troca de tiros.
Assim que os disparos cessaram, a corporação encontrou os dois jovens caídos, com ferimentos causados por tiros. Os acusados foram levados sob custódia ao Hospital Mário Monteiro; um deles recebeu alta e ficou preso, enquanto o outro foi transferido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).
Ainda de acordo com a PM, um terceiro criminoso envolvido na troca de tiros conseguiu fugir em uma motocicleta. Além dele, outro se escondeu em uma área de mata, mas não foi localizado. Não foram divulgados detalhes sobre o quinto criminoso.
Durante a operação, também foram apreendidos um revólver Rossi calibre .38, com três munições, além de 229 trouxinhas de maconha, 16 pinos de cocaína e um rádio transmissor. O caso foi transferido para a 76ª DP (Centro de Niterói).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!