Triplo homicídio

Irmãos de 14 e 15 anos e cunhado são executados em Itaboraí

Caso está sendo investigado pela DHNSG

Agentes da  Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investigam o caso
Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investigam o caso |  Foto: Lucas Alvarenga

Três jovens, sendo dois menores de idade, foram mortos a tiros no bairro Quissamã, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada desta quinta-feira (15). As vítimas seriam dois irmãos, de 14 e 15 anos, além do cunhado deles.

Segundo o padrasto dos adolescentes, eles estavam em casa quando homens encapuzados invadiram a residência perguntando se tinha alguma arma de fogo no local.

Leia +: Ex-global, amiga de Anitta leva tiro ao sair da Sapucaí

Leia +: Sobrinha dá detalhes sobre morte de professor em SG: 'Em choque'

Leia +: Homem é acusado de dopar ex-mulher e enteada para estuprá-las

Ainda segundo o padrasto, após vasculharem a casa e não encontrarem nenhuma arma, os criminosos levaram as vítimas para o quintal e efetivaram disparos à queima roupa contra eles.

A testemunha relatou também que colocou os jovens no carro e os encaminhou até o Hospital Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, mas eles não resistiram e faleceram. Devido a situação, o parente passou mal e precisou de atendimentos médicos.

Em nota, a Polícia Militar informou que "uma equipe do 35º BPM (Itaboraí) foi acionada para verificar a chegada de três vítimas de disparos de arma de fogo no Hospital Municipal Desembargador Leal Junior,".

Ainda de acordo com a PM, "os policiais foram informados que as vítimas foram socorridas à referida unidade de saúde por um parente, mas já chegaram sem vida".

Já a Polícia Civil, informou, em nota, que "a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada. A perícia foi realizada no local e testemunhas são ouvidas. Diligências estão em andamento para apurar a autora e a motivação do crime".

< Shopping e hospitais de SG promovem evento gratuito de saúde De olho na liderança, Flamengo enfrenta o Bangu pelo Carioca <