Baixada
Jogador de futebol amador é baleado após pisar no pé de traficante
O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados)
Um desentendimento em um baile funk terminou de forma trágica para Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 19 anos, jogador de futebol amador e aspirante a atleta profissional. Na madrugada do dia 1º de janeiro, em Queimados, na Baixada Fluminense, o jovem foi baleado na cabeça após um incidente com um traficante identificado apenas como 'De Ferro', apontado como gerente do tráfico da comunidade São Simão.
De acordo com a polícia e testemunhas, o jovem teria pisado no pé do criminoso, que exigiu um pedido de desculpas. Nervoso com a situação, Kauan não se desculpou, o que levou o traficante a disparar contra ele.
Kauan foi socorrido inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, mas, devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse. Em nota, a Prefeitura de Nova Iguaçu informou que o jovem está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado gravíssimo.
Nas redes sociais, familiares e amigos do goleiro têm feito apelos por doações de sangue. Segundo pessoas próximas, Kauan sonhava em se tornar jogador profissional.
O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados). A polícia trabalha para localizar e prender 'De Ferro', que permanece foragido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!