Crime

Jovem confessa ter matado a avó após escutar vozes

Foi depois da prisão que a neta confessou que asfixiou a avó

Segundo a Polícia Civil, jovem confessou que usou travesseiro para matar a avó asfixiada em Arraial do Cabo
Segundo a Polícia Civil, jovem confessou que usou travesseiro para matar a avó asfixiada em Arraial do Cabo |  Foto: Divulgação / Pcerj
 

Uma jovem de 19 anos foi presa na manhã de sábado (18) suspeita de matar a própria avó, de 79 anos, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O crime aconteceu no dia 20 de abril deste ano. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão por homicídio qualificado após investigação.

A prisão foi realizada por agentes da 132ª Delegacia de Polícia no bairro Praia Grande. Segundo a Polícia Civil, a investigação caminhou para a hipótese de homicídio a partir de agosto, principalmente com a informação médica do Hospital Geral de Arraial do Cabo de que a vítima chegou à unidade com várias lesões na face e no pescoço.

Ainda segundo a polícia, depois que recebeu voz de prisão a acusada confessou que asfixiou a avó com um travesseiro. Ele relatou que escutava vozes em sua cabeça.

Ela foi transferida para o sistema penitenciário de Benfica, na Zona Oeste do Rio, onde está à disposição da Justiça.

< Guia turístico morre após ser atingido por raio na Pedra da Gávea Criança de 8 anos morre carbonizada dentro de casa no Maranhão <