Tristeza

Jovem de 21 anos é encontrado morto em mata na Zona Oeste do Rio

Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (14)

O rapaz estava desaparecido desde a última terça-feira (14)
O rapaz estava desaparecido desde a última terça-feira (14) |  Foto: Reprodução

O corpo do jovem Marco Antônio Seixas Galdino, de 21 anos, foi encontrado por familiares em uma região de mata na Estrada de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (16). O rapaz estava desaparecido desde a última terça-feira (14) quando saiu de casa com destino à praia.

Desde então, a família do rapaz buscava por ele. Foi quando os familiares souberam que o corpo dele estava na região onde ele foi localizado.

Os bombeiros foram acionados para a remoção do corpo por volta das 22h20. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.

A Polícia Militar informou que "equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas ao local. A área foi isolada e o Corpo de Bombeiros e a Delegacia de Homicídios da Capital foram acionados."

Após o corpo ser encontrado, amigos e familiares ainda se reuniram em um ato na Avenida Ayrton Senna, no sentido Linha Amarela, na altura da Ponte da Gardênia. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou a manifestação que interditou uma pista. Os militares informaram que usaram um armamento de baixo potencial ofensivo durante o ato.

< Após pedidos dos fãs, Cristo Redentor homenageia Taylor Swift capa 171123 <