Polícia

Jovem é baleada ao tentar fugir de assalto em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é baleada ao tentar fugir de assalto em São Gonçalo
|  Foto: Foto: Pedro Conforte
Vítima foi encaminhada para o HEAT, no Colubandê. Foto: Arquivo/ Pedro Conforte

Uma jovem, de 25 anos, foi baleada após sofrer uma tentativa de assalto, na noite deste domingo (19), no bairro Almerinda, em São Gonçalo. A vítima foi socorrida por vizinhos para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) foram acionados para a unidade de saúde para verificarem entrada de vítima baleada. Na unidade de saúde, os policiais apuraram que a jovem foi atingida no braço após correr para fugir de uma tentativa de assalto.

A vítima recebeu atendimento na unidade de saúde e teve alta no mesmo dia. O caso foi registrado na Delegacia de Alcântara (74ª DP).

Outro assalto

Ainda na noite deste domingo (19), uma outra pessoa deu entrada baleada no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, por volta das 20h.

Segundo a polícia, a vítima veio transferida da Unidade de Pronto Atendimento de Manilha (UPA) de Manilha, em Itaboraí, após ter sofrido uma tentativa de assalto.

A PM, no entanto, não deu detalhes sobre o ocorrido. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. A ocorrência também foi registrada na Delegacia de Alcântara (74ª DP).

< A rainha das séries! Netflix domina premiação do Emmy 2021 dando xeque-mate nos rivais Estiagem reduz abastecimento de água em Maricá <