Ataque

Jovem esfaqueia três parentes na Ilha; dois morrem

Caso aconteceu às 9h40

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 9h40
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 9h40 |  Foto: Lucas Alvarenga

Um homem, de 29 anos, esfaqueou três pessoas da mesma família na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (12). Duas pessoas morreram. O incidente ocorreu na Rua Solano da Cunha, no bairro Jardim Guanabara.

O jovem, que é autista, atacou a avó e a tia, elas morreram no local. Ele ainda esfaqueou o primo, que está hospitalizado.

Policiais militares do 17° BPM (Ilha do Governador) para a ocorrência. No local, os agentes encontraram três pessoas esfaqueadas. No imóvel, os agentes constataram a morte de duas mulheres. Ela foram identificadas como Maria Helena de Carvalho, de 82 anos, avó do suspeito e Rosa Maria de Carvalho, de 75, tia avó do rapaz.

"Informações preliminares apontam que o autor do fato estaria em uma espécie de surto e teria atacado às vítimas no interior de um apartamento", diz a nota.

O incidente ocorreu na Rua Solano da Cunha, no bairro Jardim Guanabara
O incidente ocorreu na Rua Solano da Cunha, no bairro Jardim Guanabara |  Foto: Lucas Alvarenga

O primo Hipólyto da Silva Junior, de 43 anos, ficou ferido na ação após entrar em luta corporal com o acusado, que acabou caindo da janela do imóvel. O suspeito e a vítima foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Evandro Freire. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. 

< Que fila enorme é essa que mudou a paisagem de São Gonçalo? Casal é acusado de matar e praticar canibalismo contra amigo <