Barbaridade
Jovem tem dedos arrancados pelo 'tribunal' do tráfico em SG
Vítima também foi baleada em outra mão
Depois de um caso semelhante de um idoso no Jardim Catarina, agora foi a vez de um jovem, de 24 anos, ter os dedos da mão direita arrancados por traficantes no bairro Zumbi, também em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (2).
Segundo a Polícia Militar, agentes do 7° BPM (Alcântara) foram acionados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, para verificar vítima de tiros, quando no local confirmaram, por informações, que a vítima teria sido "punida" pelos traficantes por estar roubando no bairro Zumbi.
Ainda segundo a PM, o jovem também teve a mão esquerda, está sendo submetida a cirurgia no Heat e o seu estado de saúde é estável.
Não foi informado, no entanto, em qual delegacia o caso foi registrado.
Idoso tem dedos arrancados
No início do mês de novembro, um idoso, de 61 anos, foi agredido e teve todos os dedos da mão esquerda arrancados por criminosos no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Segundo relatos, a agressão ocorreu após suspeita do homem ter abusado sexualmente de uma neta.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde recebeu atendimento médico de urgência e permaneceu preso sob custódia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!