Homicídios

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar ex-sogros

O crime aconteceu no sábado (25)

Geraldo Coelho, de 73 anos e Oselia Coelho, de 72 anos foram mortos com golpes de faca
Geraldo Coelho, de 73 anos e Oselia Coelho, de 72 anos foram mortos com golpes de faca |  Foto: Felipe Coelho/Arquivo Pessoal
 

O oficial da Marinha Cristiano da Silva Lacerda teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça no Rio no último domingo (26). Ele é acusado de ter matado, a facadas, um casal de idosos, pais de seu ex-companheiro. 

O crime aconteceu no sábado (25), no apartamento que Cristiano dividia com o ex-namorado no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

Geraldo Coelho, de 73 anos e Oselia Coelho, de 72 anos foram as vítimas fatais. Os corpos foram levados para Fortaleza, onde serão sepultados. 

Na decisão, a juíza Rachel Assad da Cunha diz que o acusado utilizou de meio extremamente cruel, aproveitando da condição de idosos.

“A gravidade da conduta é muito acentuada e indica a mais absoluta inadequação do custodiado ao convívio social, já que ceifou a vida das vítimas utilizando-se de meio extremamente cruel, aproveitando-se da condição de idosos, da relação próxima e utilizando-se de recurso que impossibilitou a defesa de ambos, já que o casal estaria dormindo”, escreveu a juíza.

< Incêndio de grande proporções destrói 16 casas em comunidade do Rio Viradouro entrega sinopse do enredo para 2023 nesta quinta-feira <