Mandado
Justiça determina prisão de acusado de matar barbeiro em Niterói
Salatiel Class foi morto dentro de casa no Pé Pequeno
O acusado de matar a tiros o barbeiro Salatiel Paulo Class de Souza, de 24 anos, na porta de sua casa, no dia 26 de agosto, no bairro Pé Pequeno, na Zona Sul de Niterói, teve um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca da mesma cidade, nesta quinta-feira (5).
José Luiz Pereira da Silva, padrasto de Salatiel, comemorou a decisão da Justiça e torce para que o acusado seja preso o mais rápido possível.
Leia +: Barbeiro é morto dentro de casa após briga com vizinho em Niterói
Leia +: Tragédia anunciada: barbeiro tinha rixa antiga com assassino
Dá um pequeno conforto saber que a Justiça está sendo feita. Isso não vai trazer o Salatiel de volta, mas saber que ele vai ser pego a qualquer momento nos traz um pouco de paz"
Salatiel foi morto após se envolver em uma confusão com um vizinho que mora próximo. No dia seguinte, o suspeito foi até a casa do jovem e atirou nele. O barbeiro ainda tentou correr para dentro de casa, mas foi atingido por dois tiros e acabou não resistindo aos ferimentos. O acusado está foragido desde o dia do crime.
Ainda não se sabe exatamente qual foi o estopim para a confusão, mas familiares de Salatiel afirmaram que o alto fluxo de clientes na barbearia incomodava o vizinho.
Ainda não se sabe exatamente qual foi o estopim para a confusão, mas familiares de Salatiel afirmaram que o alto fluxo de clientes na barbearia incomodava o vizinho.
Outros moradores da vizinhança relataram também que houve uma confusão entre o atirador e o Salatiel, quando o vizinho teria reclamado de um carro estacionado em frente à garagem da casa do barbeiro. O vizinho teria exigido que o veículo fosse retirado do local pois ele queria estacionar o carro dele naquele espaço.
Ainda segundo relatos de alguns moradores, o suspeito tem temperamento agressivo e parece apresentar transtornos mentais.
Salatiel era integrante da torcida organizada Sobranada, do Fluminense. Nas redes sociais, o perfil lamentou a morte do torcedor e prestou solidariedade à família.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!