Crime
Justiça mantém prisão de acusado de matar engenheiro na Tijuca
A vítima foi atacada por cerca de 20 golpes de faca.
A juíza Daniele Pires Barbosa realizou nesta terça-feira (22), na Central de Benfica, a audiência de custódia do acusado de homicídio doloso contra o engenheiro Gabriel da Silva Leite. O suspeito foi identificado após análise de imagens gravadas pelas câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o crime.
De acordo com a assentada da audiência, o mandado de prisão temporária, por 30 dias, expedido pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti, em 17 de março, encontra-se dentro do prazo de validade e a decisão que o gerou não foi revogada, sem se ter notícias de que tenha sido alterada por decisão recursal. A magistrada responsável pela audiência de custódia determinou que o acusado fosse encaminhado para a realização de corpo de delito, já que não constava informações sobre o procedimento nos autos.
No último dia 11, a vítima caminhava pela Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio, quando foi surpreendida por um ataque de cerca de 20 golpe de faca nas costas. Segundo testemunhas Gabriel saiu de casa para comprar cigarros.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!