São Paulo

Lateral da Seleção sofre tentativa de assalto com troca de tiros

Policial à paisana viu a ação do bandido e reagiu

Emerson Royal foi vítima de tentativa de assalto
Emerson Royal foi vítima de tentativa de assalto |  Foto: CBF / Lucas Figueiredo
 

O jogador do Tottenhan e da Seleção Brasileira, Emerson Royal, foi vítima de uma tentativa de assalto que terminou com tiros e uma pessoa baleada na manhã desta sexta-feira (3) na cidade de Americana, cerca de 130 km da capital São Paulo. 

Emerson, segundo sua assessoria, estava saindo de um evento na cidade e acabou abordado por um bandido armado. O jogador estava acompanhado de seu empresário e um segurança. 

Emerson Royal foi vítima de tentativa de assalto
Emerson Royal foi vítima de tentativa de assalto |  Foto: CBF / Lucas Figueiredo
 

Um policial à paisana, que também saía da casa noturna, presenciou a ação criminosa e reagiu trocando tiros com o bandido. O criminoso foi baleado e levado para um hospital da região.

"Quando o bandido percebeu o segurança, só nos lembramos da troca de tiros e nos esquivamos, parece que o Royal me puxou para me ajudar. Não lembro bem, foi tudo muito rápido e a adrenalina fica a mil", explicou o empresário do jogador, Emerson Zulu, em um vídeo publicado na internet. 

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da região. 

< Suspeito de matar blogueira Aline do Borel é preso pela PM Caso Raquel: laudo aponta que carro alegórico foi rebocado errado <