Tchau, tchau
Líder da milícia de Zinho deixa cadeia pela porta da frente no Rio
Seap diz que Justiça notificou em e-mail desativado
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio disse que autorizou a saída do preso Peterson Luiz de Almeida, vulgo Pet ou Flamengo, por não ter sido informada que o acusado estava com prisão convertidas em preventiva pela Justiça.
Pet estava na unidade prisional José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio, e foi solto no final do mês passado.
Segundo a pasta, a Justiça comunicou saída do preso em um e-mail desativado da secretaria e que já fez contato com a Justiça por novos meios.
O miliciano foi preso pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), em ação conjunta com a Polícia Federal no final de agosto deste ano.
Peterson atua nos bairros de Sepetiba e Nova Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. Segundo as investigações, o miliciano era responsável por negociar armas e planejar execuções de criminosos rivais, em favor de Luis Antônio da Silva Braga, o 'Zinho', sucessor de Wellington da Silva Braga, o 'Ecko', morto durante operação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!