Ação
Madrugada de terror com mortos e fuzis apreendidos no Rio
Confronto entre PM e criminosos assustou moradores
Um intenso tiroteio que começou na noite de quinta-feira (7) e adentrou a madrugada desta sexta-feira (8), na Vila Kosmos, na Zona Norte do Rio, resultou na morte de três suspeitos e deixou um quarto ferido por disparos. O confronto entre a polícia e os criminosos causou pânico entre os moradores da região.
Imagens gravadas por moradores mostraram momentos do tiroteio, com balas traçantes cortando o ar entre os prédios e o desespero visível das pessoas que tentavam se proteger.
De acordo com a polícia, agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados para verificar a presença de homens armados que estavam realizando assaltos entre a Avenida Vicente de Carvalho e a Rua Soldado Severino Mengarda, nas localidades da Vila da Penha e Vicente de Carvalho.
Ainda conforme a PM, ao se depararem com os criminosos, que estavam em dois carros, os agentes foram surpreendidos por tiros contra a viatura, eles reagiram. Durante o confronto, quatro suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas da área, foram baleados. Os criminosos que estavam em um segundo veículo, um T-Cross, conseguiram escapar do local.
Após o tiroteio, os policiais militares apreenderam um dos carros utilizados pelos assaltantes, que estava com marcas de tiros e havia sido roubado. Além do veículo, foram encontrados e apreendidos três fuzis, uma pistola, uma granada e um rádio transmissor.
Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiram aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do quarto suspeito que foi baleado. A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Vila da Penha).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!