Logo Enfoco


    Crueldade

    Mãe é presa por abusar sexualmente dos filhos na Baixada

    Acusada também vendia material pela internet, diz PF

    Publicado 02/09/2025 às 21:08 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Mulher irá responder pelo armazenamento e compartilhamento de material contendo abuso sexual infantil
    Mulher irá responder pelo armazenamento e compartilhamento de material contendo abuso sexual infantil |  Foto: Divulgação / Polícia Federal

    Uma mulher foi presa nesta terça-feira (2) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, acusada de estupro de vulnerável e de produzir arquivos de abuso sexual infantil envolvendo os próprios filhos. Segundo a Polícia Federal, a suspeita também compartilhava e vendia esse material pela internet.

    A ação foi realizada por policiais federais da Delegacia de Polícia Federal em Nova Iguaçu, que cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência da investigada. Durante a operação, foram encontrados arquivos contendo cenas de abuso sexual infantil envolvendo os filhos da mulher.

    O mandado de prisão havia sido expedido pela 3ª Vara Federal Criminal de São João de Meriti. Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça.

    Além do crime de estupro de vulnerável, ela responderá judicialmente pelo armazenamento e compartilhamento de material contendo abuso sexual infantil. A Polícia Federal reforça que o combate a esse tipo de crime é prioridade e que denúncias podem ser feitas de forma anônima às autoridades competentes.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Rio e Niterói em alerta por ventos fortes, diz Inmet

    Relacionados em Polícia