Ferro-velho

Mais de 100 Kg de cobre de procedência duvidosa apreendidos em Madureira

Vistoria foi feita também em Turiaçu, na Zona Norte

Equipe da Comlurb recolheu o material
Equipe da Comlurb recolheu o material |  Foto: Secretaria de Ordem Pública
  

A Secretaria de Ordem Pública realizou nesta quinta-feira (24) mais uma operação de fiscalização em ferros-velhos, dessa vez na Zona Norte da cidade. Em Madureira, no primeiro estabelecimento vistoriado, foram encontrados mais de 100 kg de cobre sem procedência comprovada, além de 27 peças de metal.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Madureira (29ª DP). O proprietário foi autuado por exercício ilegal da atividade, uma vez que não possuía alvará de funcionamento.

Já na Rua Ricardo Silva, em Turiaçu, outro ferro-velho fiscalizado foi autuado por ausência de alvará e os agentes da SEOP irão expedir um edital de interdição do estabelecimento. A equipe da Comlurb recolheu mais de 100 kg de detritos e a concessionária Águas do Rio cortou o fornecimento de água por falta de pagamento.

"A SEOP seguirá firme nas fiscalizações de ferros-velhos para auxiliar na segurança pública, coibindo o furto de fios, cabos e cobre, além de manter o ordenamento urbano", reforça o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

< Acusado de estuprar crianças é preso na Baixada Ex-Zorra e Pânico na TV, humorista é indiciado por acidente <