Crime

Mais um PM é assassinado no Rio; já são 21 esse ano

O carro dele foi encontrado com diversas marcas de tiros

O policial era lotado no 21º Batalhão (São João de Meriti).
O policial era lotado no 21º Batalhão (São João de Meriti). |  Foto: Reprodução
 

Mais um policial é morto ao ser vítima da violência do Rio de Janeiro. O corpo de Ricardo Santa Rosa Viegas, de 45 anos, foi encontrado em seu carro, um Corsa na cor verde, no último sábado (23), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O veículo dele possuía diversas marcas de tiros. O policial era lotado no 21º Batalhão (São João de Meriti). 

O caso segue em investigação na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que vai buscar entender o motivo do crime e quem foram os responsáveis pelo ato. 

Testemunhas que passavam pela Rua Curitiba, no bairro Santa Amélia, viram o carro parado no local e o corpo de um homem dentro do veículo. Elas, então, acionaram os policiais do 39º Batalhão (Belford Roxo), que souberam do caso a partir daí e se dirigiram para o endereço informado. No destino, foi constatado que era o corpo do militar e, próximo a ele, estava a sua carteira funcional de policial. A placa do carro estava adulterada. A Civil foi acionada em seguida e periciou a área. 

Com a morte de Ricardo, sobe para 21 o número de policiais militares mortos em ações violentas no Rio de Janeiro neste ano. 

< Homem é preso com 70 tabletes de cocaína em fiscalização da PRF Público começa a encher o Maracanãzinho em evento de Bolsonaro <