Tragédias
Manhã de mortes e ferido na RJ-104 em São Gonçalo e Itaboraí
Acidente ocorreram na manhã deste sábado
A manhã deste domingo (28) foi marcada por acidentes com mortes e ferido na rodovia Amaral Peixoto (RJ-104) nas cidades de São Gonçalo e Itaboraí.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro caso aconteceu aconteceu no Colubandê, em São Gonçalo, o quartel do Colubandê foi acionado às 6h50 para atender uma ocorrência de colisão na mureta do viaduto do Colubandê, na pista sentido Niterói. No local, encontraram vítima feminina, de 35 anos, morta no carro Fiat Palio, de cor cinza.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv) foi acionada para o local. A vítima fatal estava no banco do carona.
O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde aguarda liberação para sepultamento. Até às 10h os familiares não estavam no instituto para fazer a liberação.
Ainda segundo os bombeiros, um homem, de aproximadamente 37 anos, ficou ferido no mesmo local do acidente e foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde não foi informado.
A PM informou ainda que um homem foi atropelado e morreu nas primeiras horas da manhã na altura do bairro Aldeia da Prata, em Itaboraí.
O Corpo de Bombeiros informou que o acionamento da remoção foi realizado às 9h19. O homem não foi identificado. O corpo também foi levado para o IML de Tribobó
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!