No motel

Marido agride esposa no Dia Internacional da Mulher em Niterói

Vítima está internada em estado gravíssimo no Azevedo Lima

A Polícia Civil esteve no local para apurar os fatos
A Polícia Civil esteve no local para apurar os fatos |  Foto: Marcelo Eugênio
 

No Dia Internacional da Mulher, uma universitária de 34 anos sofreu uma grave agressão que teria sido praticada pelo seu namorado dentro de um quarto de motel, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio, no início da tarde desta quarta-feira (8). 

De acordo com fontes do ENFOCO, Leonardo Augusto Nascimento Ebraico teria batido violentamente na mulher e a agredido com um pedaço de vidro porque a vítima teria se negado a deixá-lo ver o celular dela. Levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, a vítima encontra-se em estado gravíssimo, segundo a Secretaria Estadual de Saúde. 

O acusado da agressão também estaria internado sob custódia na mesma unidade de saúde, com ferimentos leves em uma das mãos. 

O gerente do motel não foi localizado para comentar o caso, mas as Polícias Civil e Militar estiveram no local para apurar os fatos. O caso foi registrado inicialmente na 76ª DP (Centro), mas depois encaminhado para a Deam de Niterói.

Às 18h06, a Secretaria Estadual de Saúde informou que o paciente Leonardo Augusto Nascimento Hebraico já recebeu alta hospitalar. 

< BBB23: Domitila chora e desabafa após perder o 'Quarto Branco' Sequestro em Belém: mulher é libertada após 17 horas <