Logo Enfoco


    Investigação

    'Mendigato', suspeito do sumiço da namorada, é procurado

    Cristiane dos Santos desapareceu na Zona Oeste do Rio

    Publicado 18/09/2024 às 14:21 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Conhecido como 'Mendigato', Valdir é procurado pela polícia
    Conhecido como 'Mendigato', Valdir é procurado pela polícia |  Foto: Divulgação

    A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou nesta quarta-feira (18) um cartaz do Disque Denúncia para ajudar na procura de Valdir Coimbra da Costa, de 40 anos, conhecido como 'Mendigato'. Ele está sendo investigado pelo sumiço de Cristiane dos Santos, de 44, em Bangu, na Zona Oeste da cidade. Ela está desaparecida desde 2 de fevereiro deste ano.

    Segundo relatos dos familiares, Cristiane trabalhava no prédio dos Correios, enquanto Valdir era morador em situação de rua. Eles começaram a namorar e depois de um tempo, ele foi morar na casa da mulher. Ainda de acordo com parentes da vítima, eles viviam um relacionamento abusivo.

    De acordo com a polícia, em uma das confusões, Valdir martelou o celular de Cristiane, jogou dentro d'água e depois atirou do terceiro andar do prédio onde moravam. No dia 2 de fevereiro, a mulher desapareceu.

    Vizinhos perceberam o sumiço e 14 dias depois avisaram aos familiares que Cristiane não tinha sido mais vista. Com isso, os parentes foram até o prédio onde ela e Valdir moravam e encontraram a residência toda revirada e abandonada. Alguns dos pertences não estavam mais lá, como televisão, geladeira, cama, som, entre outros objetos.

    Depois disso, Valdir também não foi mais visto. O 'Mendigato' tem anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo e por tentar vender pertences de um outro relacionamento.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia