Logo Enfoco


    Desesperador

    Menina de 12 anos desaparece após marcar encontro online

    Ela foi vista pela última vez perto da escola em Sepetiba, Rio

    Publicado 07/03/2023 às 21:47 | Atualizado em 08/03/2023 às 8:13 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Jovem desapareceu no caminho da escola
    Jovem desapareceu no caminho da escola |  Foto: Arquivo Pessoal

    Uma menina de 12 anos está desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (3), em Sepetiba, Zona Oeste do Rio. Alessandra Rangel Coelho Santana teria marcado um encontro através de um aplicativo de namoro e desapareceu após sair de casa a caminho da escola. As informações são do jornal “O Dia”. Uma das pistas que a polícia tem seria o suposto encontro marcado pelo aplicativo. 

    Alessandra é estudante da Escola Municipal Ginásio Professor Neemias Rodrigues de Mello, em Sepetiba. De acordo com sua família, ela saiu de casa, por volta das 6h30, vestindo seu uniforme e usando uma mochila, no entanto ela não retornou.

    De acordo com o comunicado da escola enviado para os responsáveis da aluna, ela não participou das aulas. Segundo os familiares, a adolescente foi vista pela última vez conversando com um homem desconhecido perto da escola.

    Dentro da mochila de Alessandra, tinha um vestido rosa e um tênis novo. O celular da jovem foi desligado e, segundo os relatos da família, um colega da escola confirmou que ela estaria tendo um relacionamento virtual com um rapaz e que pretendia ir com ele para Minas Gerais, no entanto não imaginava que ela tomaria uma atitude tão arriscada.

    “Descobrimos, há algum tempo, que ela estava mantendo contato pelo aplicativo TikTok com um suposto rapaz. Alertamos sobre os riscos de falar com pessoas estranhas pela internet. Estamos desesperados, pois ela pode estar em perigo. Já acionamos a polícia e contamos com apoio de outras pessoas para encontrar a minha filha”, disse Alessandro de Assis Santana, de 36 anos, para o "O Dia".

    O caso foi registrado 43ª DP (Sepetiba), e os agentes buscam uma autorização da Justiça para conseguir rastrear o aparelho telefone da menina para conseguir uma indicação da sua localização. Familiares e amigos fazem buscas pela região onde moram e onde ela estuda. 

    Quem possuir informações sobre Alessandra, pode contatar o Disque-Denúncia pelo número 2253-1177 ou ligar para Polícia Militar, pelo 190.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Assembleia do Rio vai atender mulheres vítimas de violência

    Próximo artigo
    >

    Novo ataque deixa morto e mulheres feridas na Zona Oeste do Rio

    Relacionados em Polícia