Anil
Novo ataque deixa morto e mulheres feridas na Zona Oeste do Rio
A região vive uma guerra entre traficantes e milicianos
Luiz Rodolfo de Oliveira José, de 28 anos, morreu e três mulheres ficaram feridas durante um ataque a tiros na tarde desta terça-feira (7), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Esse já é o terceiro ataque na mesma região em cerca de uma semana.
Segundo informações, Luiz Rodolfo chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, mas não resistiu aos ferimentos.
Mais uma vez o caso aconteceu na rua Araticum, no Anil. Após ataque, policiais militares do Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM) foram acionados para o local. Os policiais foram informados que criminosos de moto dispararam contra as vítimas e fugiram.
Os agentes socorreram três mulheres para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Fabricia Moreira Barros, de 46 anos, Eliane Pereira Quintanilha, de 53, Gilda Garcia Pinto, de 68 anos. A direção do hospital informou que Fabricia e Gilda encontram-se estáveis e Eliane recebeu alta da unidade.
Segundo moradores da região, a localidade sofre com uma guerra entre traficantes e milicianos.
Desde o início do ano, a Zona Oeste tem sido um verdadeiro campo de guerra. Na última semana, outro ataque a tiros na mesma rua Araticum deixou quatro mortos e um ferido. Entre os mortos, está um possível integrante da milícia que atua na região. Nas últimas semanas, vários confrontos entre traficantes e milicianos estão assustando moradores da região de Jacarepaguá.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!