Desfecho
Menina de 13 anos é encontrada após suspeita de sequestro
Emanuelle já reencontrou com sua família
A família de Emanuelle Oliveira da Silva pode respirar aliviada. A menina, de 13 anos, foi encontrada por policiais civis na tarde desta quinta-feira (4). Ela estava em Duque de Caxias. Emanuelle havia desaparecido na noite de terça-feira (3) na Rua Carobinha, em Campo Grande.
Segundo os familiares, após o sumiço, ela chegou a ligar dizendo que havia sido sequestrada por uma pessoa em um carro preto. A dona de casa Michelle Cerqueira da Silva, de 31 anos, que é tia da menina, confirmou o reencontro.
"Ela não foi sequestrada, foi por livre vontade. Ela está bem. Os policiais acharam depois que começaram a rastrear o telefone dela", afirmou ela.
Leia+: Menina pede socorro à família e polícia investiga sequestro no Rio
O CASO
Emanuelle havia desaparecido quando saiu de casa, por volta das 16h20, na quarta-feira (3) para ir até a casa da sua avó que ficava a duas quadras de distância da sua residência. Ela havia sido vista pela última vez na Rua Carobinha, em Campo Grande. O telefonema no qual a vítima afirmou para a família que havia sido sequestrada ocorreu no mesmo dia por volta das 19h.
Em nota, a Polícia Civil havia informado que estava investigando o caso que foi registrado pela família na 35ª DP (Campo Grande) e, em seguida, havia sido encaminhado para a Delegacia Antissequestro (DAS).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!