Abuso

Menina escreve carta e conta que era estuprada pelo pai em Niterói

Homem ameaçava matar esposa se crianças contassem sobre o ato

Homem é encontrado em uma plataforma de petróleo.
Homem é encontrado em uma plataforma de petróleo. |  Foto: Reprodução
 

Um homem de 46 anos foi preso por abusar sexualmente de seus dois filhos, uma menina de 7 e um menino de 3 anos. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (1°), em uma plataforma de petróleo na Bacia de Santos, no litoral do Rio de Janeiro. Ele foi capturado por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de  Niterói. 

A denúncia foi feita pela mãe das vítimas, que registrou o caso na DPCA na última sexta-feira (29), enquanto o pai estava trabalhando embarcado. 

"A mãe já estava suspeitando que esses abusos aconteciam. Ela já se deparou com situações onde o homem estava trancado no quarto com as crianças", contou o delegado titular Bruno Araújo.

Ainda segundo o delegado, duas cartas entregues pela filha à mãe foram determinantes para a mulher denunciar o marido. 

"Um dia, enquanto o pai estava fora, a menina entregou duas cartas à mãe. Depois de ler sobre os abusos, ela veio fazer a denúncia", explicou o policial.

De acordo com a investigação, os abusos eram constantes, e a menina teve uma lesão constatada por conta do ato libidinoso. O motivo para a denúncia ter acontecido algum tempo depois dos primeiros abusos seriam as constantes ameaças que ele fazia caso as crianças contassem a alguém o que acontecia no quarto. 

Ele dizia para as crianças que se elas contassem, ele mataria a mãe e a avó dos filhos. Bruno Araújo, Delegado
  

"Toda a equipe ficou sensibilizada com o ocorrido. Agimos rápido para reunir as provas e pedir a prisão", disse o delegado.

Na casa do acusado, foram apreendidos uma bolsa com preservativos, remédios para disfunção erétil e lubrificantes íntimos, além de duas cartas com os relatos de abuso. 

Delegado Bruno Araújo esclareceu a prisão do acusado.
Delegado Bruno Araújo esclareceu a prisão do acusado. |  Foto: Marcelo Eugênio
  

< Família encontra serragem no lugar de bebê em caixão Fábio Jr lamenta morte de fã espancado em show em São Paulo <