Tristeza

Menina vítima de tiroteio em Magé faria aniversário esta semana

Os corpos das vítimas serão enterrados na manhã desta terça

Maria Eduarda Carvalho Martins estava com a mãe quando acabou sendo baleada
Maria Eduarda Carvalho Martins estava com a mãe quando acabou sendo baleada |  Foto: Reprodução
 

Os corpos da pequena Maria Eduarda Carvalho Martins, de 9 anos, e da técnica de radiologia Gabriela Carvalho de Alvarenga, de 35, serão sepultados na manhã desta terça-feira (21) no Cemitério de Raiz da Serra, em Magé, na Baixada Fluminense. Elas foram as duas vítimas do tiroteio que aconteceu durante o Baile das Piranhas, na Praia de Mauá, em Magé na noite de domingo (19). Maria Eduarda iria completar 10 anos nesta quinta (23).

Além delas, outras pessoas também foram baleadas durante o confronto entre o miliciano Flávio Serafim de Almeida, o "Bu", que está sob custódia, e o policial civil Rodolfo Paulo de Brito Santos. Ambos estão internados no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. O estado de saúde do agente é grave. Outras oitos vítimas seguem internadas na mesma unidade de saúde. 

Leia +: Sobe para 16 o número de feridos em tiroteio em Magé

Leia +: Bloco de Carnaval deixa 2 mortos e 15 feridos em Magé

A investigação está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O delegado pediu a prisão de “BU” após descobrir que ele estava foragido da Justiça.

Em nota, a Polícia Civil informou que o policial reagiu a um ataque a tiros. Na ocasião, 16 pessoas ficaram feridas, incluindo o próprio agente. Um suspeito foi preso em flagrante, e a investigação está em andamento.

< Flamengo estreia na Recopa Sul-Americana nesta terça-feira Homem fantasiado de bate-bola é morto na Zona Norte do Rio <