Logo Enfoco


    Investigação

    Militar do exército é baleado na Zona Norte do Rio; PM é suspeito

    Ambos se envolveram em uma confusão

    Publicado 17/06/2022 às 15:56 | Atualizado em 17/06/2022 às 16:25 | Autor: Rômulo Cunha
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    PM prestou depoimento na Delegacia de Bonsucesso (21ª DP).
    PM prestou depoimento na Delegacia de Bonsucesso (21ª DP). |  Foto: Divulgação

    Um militar do Exército, identificado como William Oliveira, foi baleado na cabeça na madrugada desta sexta-feira (17) em uma boate no bairro Piedade, na Zona Norte do Rio.

    O principal suspeito de ter realizado o disparo é o cabo da Polícia Militar, identificado como David Trancoso, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacaré, também na Zona Norte. Segundo as primeiras informações, ambos se envolveram em uma briga no local. 

    A vítima foi encaminhada para o Hospital Pasteur, no Méier. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. O PM prestou depoimento na Delegacia de Bonsucesso (21ª DP) e contou a sua versão sobre o caso. 

    As investigações estão em andamento para identificar se o disparo foi realizado pelo PM. Segundo a Polícia Civil, imagens de segurança estão sendo analisadas para entender a dinâmica do ocorrido.

    Até o momento, a investigação aponta que houve uma briga dentro da boate entre militares do exército. O PM teria entrado na confusão na tentativa de controlar a situação e apaziguar.

    Procurada, a PM informou que o policial militar relatou que houve um tumulto com ocorrência de disparo de arma de fogo em um evento. O PM ainda contou que prestou socorro à vítima ferida. 

    A Corregedoria da Polícia Militar, através da Delegacia de Polícia Judiciária Militar (1ª DPJM), está acompanhando o caso.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    'Queremos saber se tem algo errado', diz Bolsonaro sobre Petrobras

    Próximo artigo
    >

    Após caso de Simone e Simaria, veja duplas que já se desentenderam

    Relacionados em Polícia