Operação
Moradores acordam ao som de tiros no Jardim Catarina, em SG
Até o momento, um homem foi preso

Moradores do Complexo do Jardim Catarina, em São Gonçalo, acordaram ao som de tiros na manhã desta quinta-feira (13). A Polícia Militar realiza, pelo segundo dia consecutivo, uma operação na região.
Segundo a corporação, o objetivo da ação é reprimir roubos de veículos e cargas nos acessos à comunidade. Os policiais do do 7º BPM (São Gonçalo) também atuam na remoção de barricadas montadas nas ruas. Durante a operação, um homem foi preso, e com ele foram encontrados um rádio transmissor, drogas, uma pistola com carregador e munições.
De acordo com moradores, há intensa troca de tiros tanto na comunidade quanto no bairro Santa Luzia. Até o momento, não há informações de feridos.
Operação no dia anterior
Na quarta-feira (12), a PM também realizou uma operação na comunidade. A ação era para combater o roubo de veículos na região. Dois homens foram presos, e não houve informações sobre feridos.
Além das prisões, os policiais apreenderam uma pistola, munições e rádios comunicadores.
A operação ocorreu um dia após a confirmação de três veículos roubados na BR-101, na altura do Jardim Catarina, na terça-feira (11). Segundo a PM, a ação desta quarta-feira está relacionada a esses roubos.
Os casos foram registrados na 72ª DP (Mutuá) e encaminhados para a 74ª DP (Alcântara), responsável pela área.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




