Crime

Morre homem que colocou fogo em ônibus na Baixada Fluminense

Uma criança de 4 anos também morreu e outra mulher se feriu

Três pessoas ficaram feridas durante a ação e uma criança morreu
Três pessoas ficaram feridas durante a ação e uma criança morreu |  Foto: Rede Social

Morreu, nesta quarta-feira (12), Cleber da Conceição Sirilo, 39 anos, o homem responsável por colocar fogo em ônibus em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na última quarta (5).

Ele estava internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, e acabou não resistindo às complicações causadas pelas queimaduras. Ele teve 50% do corpo queimado durante a ação. 

"A direção do Hospital Municipal Pedro II informa que o paciente não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado ao IML", informou a Secretaria Municipal de Saúde, que administra a unidade de saúde.

Além dele, jovem Heloíse Victoria da Silva Ribeiro, de 4 anos, morreu no dia 6 de abril. A criança teve quase 90% do corpo queimado. No dia do crime, ela estava no ônibus com sua mãe, Larissa Silvestre da Silva, de 26 anos, que também teve cerca de 90% do corpo queimado, mas ela segue internada em coma induzido no Hospital Caxias D’or, em estado gravíssimo. Ela ainda não foi informada sobre a morte da filha.

Além delas duas, Cristiane da Silva Moreira Nascimento, de 47 anos, foi outra vítima do acidente, foi levada ao hospital com queimaduras leves na perna direita e foi liberada no mesmo dia, após atendimento médico.

< Enel abre lojas no sábado para 'feirão' de troca de titularidade Mulher desaparecida em SG pode ter sido morta por filho preso <