Polícia
Morre policial baleado em confronto no Menino de Deus, em SG
Após ficar internado por quase uma semana, o cabo da Polícia Militar Ricardo Azevedo de Souza faleceu, na tarde desta segunda-feira (16), no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Lotado no 7ºBPM (São Gonçalo), ele foi baleado durante uma ação na comunidade Menino de Deus, no Rocha, no dia 11.
Ricardo foi baleado no rosto e no tórax. O policial ficou internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) por cinco dias e seu estado era considerado grave. Um outro militar também foi alvejado na ação, na região do quadril, mas foi atendido e liberado logo em seguida.
Pela conta oficial do Twitter, a Polícia Militar lamentou a morte do cabo. O comandante do batalhão, coronel Gilmar Tramontini, também comentou sobre a perda do policial.
"Essa é a maior perda que a gente pode ter. Quando a gente perde um policial, como era o cabo Azevedo, é uma grande baixa para a corporação", declarou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!