Tristeza

Morre policial baleado em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio

Ele deixa um filho de três anos e uma esposa

A polícia segue investigando o caso
A polícia segue investigando o caso |  Foto: Marcelo Eugênio
 

Morreu o policial militar que reagiu a uma tentativa de assalto quando passava pelo Viaduto dos Marinheiros, na Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio. O cabo Fábio Alves de Almeida, de 35 anos, veio a óbito após ser levado para o Hospital Central da Corporação, no bairro do Estácio. Ele morreu na madrugada deste sábado (5). 

Segundo informações da Polícia Militar, o cabo estava na corporação desde 2011. Ele era lotado na Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança (CPROEIS). Fábio deixa uma esposa e um filho de três anos. Ainda não há atualizações sobre o enterro dele. 

LEIA+: Policial reage a assalto e acaba baleado na cabeça no Rio 

O caso 

Fábio, que estava de folga, passava pelo Viaduto dos Marinheiros quando foi abordado por criminosos que queriam assaltá-lo. Ele trocou tiros com os acusados e foi baleado na cabeça. Policiais do 4° BPM (São Cristóvão) foram acionados e socorreram o colega de farda. No hospital, Fábio não resistiu. 

Um dos assaltantes também foi baleado na troca de tiros e morreu no local. 

A Delegacia de Homicídios da Capital busca prender os responsáveis pelo assalto e pela morte do PM. 

< Mãe de Marília fala sobre perda da cantora: "a dor não passa" Incêndio deixa quatro feridos em apartamento em Copacabana <