Violência

Morre segunda vítima de ataque a bar em Niterói

Charles de Oliveira Costa, de 52 anos, levou três tiros

Charles era engenheiro
Charles era engenheiro |  Foto: Redes Sociais
 

Mais uma vítima do ataque a um bar no Morro da Penha, na Ponta D'areia, em Niterói, no último sábado (29), veio a óbito. Charles de Oliveira Costa, de 52 anos, morreu no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no fim da tarde desta segunda-feira (31). 

O ataque ao estabelecimento deixou cinco feridos e um agente penitenciário morto. Segundo informações iniciais, os criminosos efetuaram vários disparos contra o bar, onde as vítimas se encontravam. 

Leia+: Ataque em bar deixa um policial morto e cinco feridos em Niterói

Dentre os feridos está também o subtenente da Polícia Militar Luiz André Silva Gonçalves, que é lotado no 12°BPM (Niterói). Ele foi atendido no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) e não há informações sobre o seu estado de saúde. 

Charles era engenheiro. Ele foi baleado no tórax, no abdômen e no braço esquerdo. As outras vítimas Fabrício Martins Pereira, de 48 anos, Vinicius Barbosa Bessa, de 41 anos, e Carlos Alberto Teixeira, de 45 anos, também foram atendidas no Heal, e já receberam alta. 

O caso 

Um agente penitenciário foi assassinado e quatro homens, entre eles um subtenente da Polícia Militar, foram baleados, na noite deste sábado (29), dentro de um bar no Morro da Penha, na Ponta D'areia, em Niterói, durante um ataque de bandidos.

O agente da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) foi atingido por diversos tiros e faleceu dentro do estabelecimento. Ele era lotado no presídio Henrique Roxo, em Niterói.

Equipes do 12° BPM (Niterói) foram acionadas ao local e apreenderam as duas pistolas pertencentes aos dois agentes de segurança. A área foi preservada e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foi acionada no local.

< Pastor é preso na Baixada acusado de matar e roubar taxista Construções irregulares são demolidas na comunidade da Rocinha <