Polícia

Mortos após confronto com policiais na Zona Norte de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Mortos após confronto com policiais na Zona Norte de Niterói
A ação foi realizada por policiais do grupamento de Ações Táticas (GAT). Foto: Vítor Soares

Dois homens morreram, após serem baleados durante uma troca de tiros com policiais militares, na manhã deste sábado (6) na comunidade Nova Brasília, no bairro Engenhoca, Zona Norte de Niterói.

Segundo a Polícia Militar, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), realizavam uma abordagem a uma moto na Rua Cabo Pedro Couto, esquina com Avenida Professor João Brasil, quando criminosos armados efetuaram disparos, acarretando na troca de tiros.

Ainda segundo a PM, após os disparos, dois homens foram baleados e não resistiram aos ferimentos, morrendo em um beco, conhecido como "Beco da Tropa do Flu".

No local, que também é conhecido como ponto de venda de drogas, havia um caderno com anotações do tráfico e uma bíblia pendurada.

"É muito triste ver jovens morrendo dessa forma. Só Jesus na vida deles. Nem posso imaginar a dor da mãe, ela acabou de perder um filho e agora está perdendo outro", disse uma moradora que preferiu não se identificar.

Os policiais usaram o veículo blindado para poder entrar na comunidade e chegar a pontos mais estratégicos. O quintal de uma casa foi revistada pelos militares, mas nada de ilícito foi encontrado.

A polícia informou ainda que, com a dupla, os policiais apreenderam duas pistolas e grande quantidade de drogas.

< Mega-Sena acumulada vai sortear prêmio de R$ 75 milhões neste sábado Obras de infraestrutura são retomadas em Guaxindiba após oito anos <